domingo, 24 de maio de 2009
Aqui estou observando o movimento dos ponteiros que decidi acompanha-los depois de perceber que a vida passa rápido demais. Agora não passa. O tédio invade minha mente. A vida esta passando, rápida ou devagar esta passando, de qualquer jeito. O maior medo que tenho é de chegar o dia em que estarei sentada numa cadeira de balanço, com os cabelos grisalhos, a vista fraca, onde meus filhos, netos e bisnetos cantarão parabéns pelos meus 90 e poucos anos. E aí? O fim esta próximo? O fato que o tempo não volta atrás me faz tremer. Ao lembrar que cada segundo passa não me faz bem. E se não fiz o suficiente? Se não fui feliz como não deveria? Se fui e quisesse ser assim novamente? Tenho medo da morte. Não do que irá acontecer depois, mas sim durante. Queria morrer sem saber disso. Quem não quer uma morte tranqüila? Masoquistas? Meu problema não é chegar ao fim, e sim se serei feliz até lá. Medo de continuar com esse ridículo medo e achar que a cada instante é um a menos de vida, cada vez mais perto da morte. O medo de partir antes do tempo. De não amar ninguém como amei aquele amor impossível. A resposta pra isso? O tempo. Como vencer os medos? Com o tempo. E se for tarde demais?

4 comentários:

  1. Willian Sheakspeare: O tempo é muito lento para os que esperam
    Muito rápido para os que tem medo
    Muito longo para os que lamentam
    Muito curto para os que festejam
    Mas, para os que amam, o tempo é eterno

    qtal? *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu problema não é chegar ao fim, e sim se serei feliz até lá. Medo de continuar com esse ridículo medo e achar que a cada instante é um a menos de vida, cada vez mais perto da morte. [2] vem no psicologo comigo?

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu aprendo todos os dias da minha vida? Que o tempo é curto. Por isso, eu vivo,eu tenho que viver, ainda não vivo como queria, mas, o que tenho me faz feliz. Aprendi que eu não posso atrasar nada, que devo ficar com meus bons e maus hábitos, se eu gostar deles. Viver eternamente e serenamente, como diz um poeta.

    bjos, obg por passar no fescenina!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Primeiro muitíssimo obrigada pelo elogio e por me seguir! Adorei também seus textos, bem reflexivos, parabéns!
    To doentinha, mas depois volto aqui pra ler os demais, to seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
My name is Camila Rafaela Felippi, I'm 18 years old and I live in Ascurra, SC, Brazil. I have attended the Bilingual Executive Secretary course at FURB since February and I don't have a job. I like to speak English and Spanish, I love my boyfriend Evandro, I enjoy Anahi's songs, I love my pets and to read books :D Meu nome é Camila Rafaela Felippi, tenho 18 anos e vivo em Ascurra, SC, Brasil. Estudo Secretariado Executivo Bilíngue na FURB e não trabalho. Gosto de falar inglês e espanhol, amo meu namorado Evandro, adoro as músicas da Anahi, amo meus animais de estimação e ler livros :D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.